terça-feira, 5 de março de 2013

Jesus te ama!


Graça e paz!
Acordou desanimado?
Cansado das muitas lutas?
Hoje tenho pequenos lembretes para os amados:
1- Lembre de abrir sua porta para Jesus, é a primeira coisa a ser feita de manhã ..."Eis que estou à porta, e bato;" (Apocalipse 3:20)
2- Foi pego de surpresa por uma notícia ruim? Jesus te alertou... "no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16:33)
3- Estão te subestimando...."Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?" (Isaías 43:13) - "Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." (Filipenses 4:13)
4- Não se esqueça...."e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." (Mateus 28:20)

Dia abençoado!