terça-feira, 23 de outubro de 2012

Quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.

"Quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti." (Isaías 43:2)


É exatamente por pertencer a Deus que sabemos que nossa vida não será fácil. Por que da mesma maneira que a luz extermina as trevas, assim são os filhos de Deus nesse mundo.
"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim." (João 15:18)
Devemos ter plena convicção que como eleitos do Pai passaremos por todas  provações, e seremos vitoriosos. É promessa de Deus que não passaremos sozinhos.

"Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti." (Isaías 43:2)

Busque realizar os sonhos que Deus tem para ti. Deixe que Ele seja tua rocha, pois só em Cristo temos a certeza da vitória, "Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?" (Isaías 43:13)