segunda-feira, 10 de setembro de 2012

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8:32)


Você conhece a verdade?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:6)
Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade. (1 João 2:21)
Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:31e32)
E nisto conhecemos que somos da verdade, e diante dele asseguraremos nossos corações (1 João 3:19)
Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade. (1 João 2:4)

Queridos irmãos, apenas Cristo liberta... Não se prenda a pessoas, apenas a palavra de Deus, apenas na Bíblia... Tudo que Jesus nos disse na Bíblia se para que não sejamos confundidos. Por isso, devemos permanecer na palavra de Deus. Fazendo de tudo para não pecarmos , porém... Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.