sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Igualmente a minha língua celebrará a tua justiça todo o dia

Em ti, Senhor me refugio; não seja eu jamais envergonhado.(Salmos 71:1)
Sê tu pra mim rocha habitável em que sempre me acolha; ordenaste que me salve, pois tu és minha rocha e minha fortaleza.(Salmos 71:3)
Pois, falam contra mim os meus inimigos; e os que me espreitam a alma consultam reunidos. (Salmos71:10)
Tu, que tens me  feito ver muitas angústias e males, me restaurarás ainda a vida e de novo me tirarás dos abismos da terra. (Salmos 71:20)

Igualmente a minha língua celebrará a tua justiça todo o dia; pois estão envergonhados e confundidos os que procuram o mal contra mim. (Salmos 71:24)


Esse foi o clamor que Deus colocou no meu coração no dia de hoje. Pois sendo eu tão pequena, Deus me levanta na sua grandeza e por ele e diante de mim todo mal é desfeito!
Obrigada Senhor por tão grande vitória. A Ti todo honra glória e louvor!