segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Deixai vir a mim os pequeninos.

Deixai vir a mim os pequeninos. (Marcos 10:14)


Quem são os pequeninos?
Nós consideramos como pequeninos as crianças, mas, para os pais os filhos são sempre crianças, mesmo, os filhos adultos.

Somos filhos de Deus:
"Por que todos sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus." (Galatas 3:26)
"Por que todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus." (Romanos 8:14)
"Bem aventurados os pacificadores, pois serão chamados filhos de Deus" (Mateus 5:9)

Portanto para Deus somos seus pequeninos. Paulo também nos diz isso quando em sua  primeira carta aos Romanos capítulo 13, verso 12, diz: "Agora conheço em parte...", declarando ainda não ter chego a maturidade do conhecimento.

Por isso irmãos, eu lhes afirmo: Somos sim pequeninos de Deus.
E Jesus disse: "Deixai os meninos, não os estorveis de vir a mim;por que deles é o Reino dos céus." (Mateus 19:14)

Meus irmãos, vivemos em um país abençoado, onde ninguém é impedido de demonstrar sua fé.
A única barreira, estorvo que existe é você mesmo. Então, não os estorveis de vir a mim!
Tire da sua vida seus bloqueios, e...
Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.
(Hebreus 4:16)