terça-feira, 27 de novembro de 2012

Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia.

Ouve, SENHOR, a justiça; atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não é feita com lábios enganosos.
Saia a minha sentença de diante do teu rosto; atendam os teus olhos à razão.
Provaste o meu coração; visitaste-me de noite; examinaste-me, e nada achaste; propus que a minha boca não transgredirá.
(Salmos 17:1-3)

Graça e paz aos amados irmãos...
Faço hoje um desabafo e um pedido aos irmãos:
Passo por momento delicado em meu lar, dificuldade financeira (queda salarial) e, também, um membro da minha família buscando conforto em uma religião que vai contra minha fé.
Mas,..."Busquei ao SENHOR, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores." (Salmos 34:4)
O senhor tocou em meu coração dizendo que deveria me abrir com os irmãos. Essa é a única vez que faço isso, pois essa página não tem esse objetivo, o intuito é de me fortalecer na fé e ser usada na construção do reino de Deus, para honra e glória de seu santo nome.  Peço que Deus toque em seus corações e que vocês compreendam meus motivos. Quero provar para esse familiar que Deus é "o único poderoso Senhor, Rei dos reis e Senhor dos senhores;" (1 Timóteo 6:15)
Me dói pedir isso, mas visitem: www.hangar57.com.br

Se puderem ... orem por minha família e esse novo empreendimento (pela parte que nos edifica).

Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. (Salmos 34:8)


Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor. (Salmos 34:15)
Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito. (Salmos 34:18)

Porque me fez grandes coisas o Poderoso; E santo é seu nome.
E a sua misericórdia é de geração em geração Sobre os que o temem.
Com o seu braço agiu valorosamente; Dissipou os soberbos no pensamento de seus corações. (Lucas 1:49-51)